quinta-feira, 16 de abril de 2009

Polícia Civil de Ibaiti ganha mais um Investigador


                            Na foto: Investigador Thiago e Cabo Rui no Plantão da 37ª DRP


A Polícia Civil de Ibaiti recentemente ganhou um grande reforço no seu quadro de investigadores. Thiago Gindri de Carvalho, foi nomeado pelo Governador de Estado ao cargo de Investigador de Polícia no dia 18 de março e tomou posse no último dia 8 após intensa bateria de exames. 

Thiago foi o 13º Colocado Geral no Concurso para Soldado da PM e Primeiro Colocado no Curso de Formação de Soldados – CFSd do Segundo Batalhão de Jacarezinho. Trabalhou durante três anos como Soldado da Polícia Militar, atuando na cidade de Ibaiti onde adquiriu experiência em Segurança Pública.

O novo investigador está com data marcada para começar o novo curso de técnicas em investigação pela Escola Superior de Polícia em Curitiba e afirma que está disposto a fazer um trabalho ainda melhor do que já fazia como PM, porém com maior ênfase na parte Investigativa Criminal.

O Delegado de Ibaiti, Dr. Alysson Henrique de Souza, desde já, está pleiteando junto ao Delegado Subdivisional de Jacarezinho, Dr. Rogério Antonio Lopes, que interfira na cúpula da Polícia Civil para que o policial recém empossado venha a fazer parte do quadro de investigadores da 37ª Delegacia Regional de Polícia de Ibaiti. Segundo o Delegado Alysson: “é importante que mais um investigador venha trabalhar na Comarca de Ibaiti; o policial Thiago é experiente, pois trabalhou por alguns anos na rua, ou seja, na polícia militar, e, certamente, contribuirá muito para que as investigações de crimes, noticiadas na Delegacia, sejam desenvolvidas com afinco e eficácia, dando uma resposta convincente às pessoas prejudicas, e o principal, colocando os culpados atrás das grades.”

Informe Policial




Nenhum comentário:

Postar um comentário