quinta-feira, 16 de abril de 2009

Polícia prende assaltantes que se passavam por policiais



Policiai civis do Grupo de Diligencias Especiais (GDE), da 6ª Subdivisão Policial de Foz do Iguaçu e policiais militares, prenderam cincos pessoas suspeitas de integrar uma quadrilha de assaltantes que abordavam as vítimas se identificando como policiais militares. 

De acordo com o delegado Alexandre Macorin, do GDE de Foz, as duas primeiras prisões, de Anderson Murinigo Acosta e Elisson Aureliano Quintino, ambos de 19 anos, foram realizadas na tarde desta terça-feira (14). Com eles foram apreendidas fardas da PM, munições de diversos calibres, uma pistola, além de objetos como DVD, scanner, home theater, caixas de som amplificadas, um rádio com freqüência da polícia e toucas utilizadas para esconder a face.

O delegado disse ainda que a investigação foi transferida nesta quarta-feira para o GDE de Foz, que no mesmo dia realizou a prisão de mais três suspeitos de integrar a quadrilha. “Nossos policiais foram até um apartamento no bairro Jardim Iguaçu, onde, segundo denúncias, haveria mais componentes da quadrilha”, explicou Macorin. 

No apartamento foram apreendidas quatro pistolas em posse de três pessoas: Maicon Cavallero Duarte, 19 anos, Carlos Soares Junior, 22, e Luis Antonio de Oliveira Guardiã, 19. “Agora estamos investigando se os outros três suspeitos também fazem parte desta mesma quadrilha”, disse o delegado. Acosta e Quintino foram autuados em flagrante por posse de arma e munição, receptação de objetos e formação de quadrilha. Duarte, Soares e Guardia foram detidos acusados de posse de arma e formação de quadrilha. Eles estão na 6ª Subdivisão Policial de Foz do Iguaçu, onde permanecerão a disposição da justiça.

Informe Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário