domingo, 10 de maio de 2009

Passa bem casal baleado em Ibaiti



 

Na madrugada desta sexta-feira (dia oito), Alexandre Valério da Silva, de 30 anos de idade, conhecido por “Lecão” e sua companheira Ângela Raunaimer Knita (46), foram baleados dentro de sua residência, na Rua das Bananeiras, no Bairro Bom Pastor em Ibaiti. 

Um sujeito de média estatura, usando roupas escuras, esperou que o casal saísse da casa para atirar contra os dois. O fato aconteceu por volta das cinco horas da madrugada. Os dois estavam indo ao banheiro que fica na parte externa da moradia, quando receberam os tiros. A mulher foi alvejada na perna esquerda. Lecão levou um tiro nas nádegas. 

A polícia civil descartou completamente a relação desse atentado com o homicídio ocorrido na semana passada quando o traficante Claudinei José dos Santos Lima (27), foi executado com dois tiros na cabeça. Investigadores já descobriram os autores do homicídio e irão prendê-los a qualquer momento. Quanto a esse caso a polícia desconfia que o agressor seja um desafeto de Lecão, que não trabalha e vive na casa sustentado por Ângela, que trabalha como cozinheira. “Ele não é bem aceito no bairro. Tem desavenças com quase todo mundo”, disse um morador. 

A polícia de Ibaiti está investigando o caso e espera descobrir o autor dos disparos em pouco tempo. 

Os dois foram socorridos e levados para a Fundação Hospitalar de Saúde Municipal de Ibaiti e passam bem. A mulher já foi liberada.O homem irá para casa nos próximos dias. A polícia espera que o casal auxilie na identificação do criminoso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário