quinta-feira, 21 de maio de 2009

Ribeirão Claro confirma segunda medalha de Ouro

A equipe feminina de Futsal de Ribeirão Claro conquistou na manhã desta quarta-feira (20) a segunda medalha de Ouro nos Jogos Colegiais do Paraná. Desta vez, a vitória foi no Futsal. As alunas do Colégio Estadual Joaquim Adrega de Moura venceram as jacarezinhenses do Colégio Estadual Anésio de Almeida Leite pelo placar de 4 a 2.
Um empate já colocaria as ribeirãoclarenses na conquista do Ouro. No entanto, como elas já colecionavam duas vitórias e um empate, acabaram vencendo o jogo, com gols de Munique (2), Jéssica Tamires e Ana Ruvina. Com isso, elas finalizam a participação nos Jocops invictas.
Com isso, são seis as medalhas já conquistadas pelos atletas de Ribeirão Claro. A cidade está representada nos Jocops por 64 alunos da Escola Estadual Dr. João da Rocha Chueiri, do Colégio Estadual Joaquim Adrega de Moura e da Escola de Educação Especial Amor Perfeito.
A equipe de Futsal Feminino A, é formada pelas jogadoras Lana Marcolino, Jéssica Tamires, Lana Ruvina, Munique e Gabriela. Elas estão acompanhadas da professora Eliane e foram treinadas pelos atletas Pinheiro e Eberval, do Departamento Municipal de Esportes e Lazer de Ribeirão Claro.
EDUCAÇÃO ESPECIAL — Os alunos da Escola de Educação Especial Amor Perfeito, entidade mantida pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Ribeirão Claro também tiveram uma passagem vitoriosa pelos Jocops, em Santo Antônio da Platina.
Eles competiram no Atletismo e conquistaram duas medalhas de Prata. Anselmo Aparecido Deniz e Sandro Marcos Oliveira competiram na modalidade Salto em Distância e 100 metros rasos, respectivamente. Com isso, sobe para seis o número de medalhas conquistadas pelas equipes de Ribeirão Claro, podendo este número chegar a sete, já que a equipe de Futebol joga hoje à tarde em busca da medalha de Bronze.

Nenhum comentário:

Postar um comentário