quarta-feira, 27 de maio de 2009

Roubo em Ventania acaba com assaltante e vítima mortos





Assaltante e vítima teriam trocado tiros até a morte, segundo informações da polícia.

Na noite desta segunda-feira (25), uma tentativa de roubo na cidade de Ventania acabou com resultado trágico tanto para vítima como para o assaltante.

Conforme informações levantadas pela nossa equipe de reportagens, Messias Ribeiro Biscaia, de 25 anos teria tomado um taxi na cidade de Ventania com destino ao Distrito do Barro Preto. Ele contratou para a corrida o taxista Ridaval de Souza (66). Próximo a entrada do bairro na rodovia PR 090, na altura do km 208, Biscaia anunciou o assalto. O assaltante estava armado com um revólver Rossi, calibre 38. Ao que tudo indica o motorista reagiu ao assalto sacando também de uma arma, um revólver Taurus, calibre 38. Houve troca de tiros entre assaltante e vítima dentro do taxi, uma VW/Parati, placas AOS-0797. Souza levou um tiro na cabeça e morreu na hora dentro do próprio taxi. Biscaia que estava no banco de trás do carro recebeu um tiro no peito. Ele foi encontrado ainda com vida pelos policiais no interior do veículo. Segundo informações da polícia de Tibagi os dois homens foram encontrado ainda com as armas em punho. 

Biscaia foi encaminhado para o pronto socorro de Ventania, mas não resistiu o ferimento e morreu a caminho.

As armas foram apreendias pela Polícia Civil de Tibagi que conduzirá as investigações. Conforme foi passado para nossa reportagem a arma de Biscaia havia cinco cartuchos, sendo quatro deles deflagrados, enquanto que na arma do taxista Souza havia seis cartuchos e também com quatro deflagrados. Ao que pareceu os dois dispararam várias vezes antes de um atingir mortalmente o outro. 

O crime será investigado pela Polícia Civil de Tibagi. Exames de balísticas serão feitos nos projéteis retirados dos corpos das vítimas para afirmar com certeza que os disparam saíram das armas apreendidas. Os corpos foram encaminhado ao IML de Ponta Grossa.

informepolicial.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário