quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Inaugurado Centro de Urologia em S.A.P


O Centro de Urologia Urocenter(foto) foi inaugurado recentemente em Santo Antônio da Platina e já está atendendo a toda a região do Norte Pioneiro e sul de São Paulo.


O moderno e funcional imóvel de 300 metros quadrados está localizado na avenida Frei Guilherme,243, com o telefone (043) 3534-4343 e possui equipamentos importantes,próprios, por exemplo, para a urodinâmica, que é o estudo dos fatores fisiológicos e patológicos envolvidos no armazenamento, transporte e esvaziamento do trato urinário inferior (bexiga e uretra). Essas funções traduzem a continência urinária que, no conceito da Sociedade Internacional de Continência, é a "capacidade da paciente de escolher o momento e o local adequados para urinar". Os diversos tipos de incontinência urinária são, em última análise, uma falha deste funcionamento.

A finalidade do estudo urodinâmico é detectar as possíveis alterações funcionais que possam estar gerando os sintomas urinários ou a incontinência no tratamento de incontinência urinária, por exemplo.

O atendimento é feito pelo conceituado médico Luiz Henrique Bastos Mendes, membro titular da Sociedade Brasileira de Urologia(E-mail:
drluizh@uol.com.br).

O profissional reside há seis anos em Santo Antônio da Platina, é filho do saudoso Bebé do Rodoviário Afonso e casado com a advogada Cristiane, com quem tem três filhos,Roberto, João e Luíza.Ele se formou em Medicina na(USP) Universidade de São Paulo.

Fez cursos no Hospital Edouard Herriot, em Lyon e no Institut Mutualiste Montsouris,em Paris, na França.

Especializado em doenças dos rins e vias urinárias, o médico faz diversos procedimentos, como a vasectomia e reversão de vasectomia,ultra-sonografia Color Dopler em três dimensões gênito urinária,cirurgia geral e de parede abdominal,tratamento de doenças sexualmente transmissíveis,infertilidade conjugal,litotripsia extra-corpórea, vídeo laparoscopia, oncologia e oncocirugia urológica, cirurgia plástica gênito-úrinária, entre outros.

Dr.Luiz Henrique atende também em Ibaiti(Rua Nilo Cairo,380), fone (043) 3546-1410

Nenhum comentário:

Postar um comentário