quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Polícia Civil de Cornélio Procópio prende acusado de homicídio

David Jonathan Rodrigues, de 19 anos (foto), foi preso ontem (08) pela Polícia Civil de Cornélio Procópio acusado de homicídio. David teria matado na Rua Benjamin Constant – Vila São Pedro, Fernando Aparecido Honorato, 31 anos. Naquela oportunidade a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo. No local, a esposa da vítima, relatou que o marido havia sido alvejado por vários disparos de arma de fogo. “Bateram na porta, ele acordou e foi ver quem era, foi quando deram vários tiros na sua cabeça,” contou aos policiais. David Jonathan Rodrigues teria fugido para outra cidade retornando a Cornélio Procópio para participar da Expocop. O crime pelo qual ele é acusado aconteceu no dia 25 de julho deste ano, tratando-se do sétimo assassinato na cidade. David se encontra a disposição da justiça.

Acusado já foi vítima de tentativa de homicídio
Na imagem exclusiva do portal Cornélio Notícias, o internauta que o visitou no dia 06 de julho de 2008, acompanhou a notícia em que David quase foi morto por supostos “amigos” que teriam estacionado o carro deles na PR 160, sentido Cornélio/Leópolis, discutido por motivos fúteis, o que teria motivado o atentado. O crime aconteceu no dia 04 de julho de 2008.
A vítima foi encontrada em um matagal, após denúncia de pessoas que diziam ter ouvido disparos próximos ao Conjunto Universitário. A bala entrou pelo pescoço saindo no meio das costas, ferindo o pulmão esquerdo, de acordo com o socorrista. No local David se encontrava consciente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário