domingo, 6 de dezembro de 2009

Coxa no inferno


Um duelo recheado de emoção e que poderá valer a permanência de uma das equipes na Série A doCampeonato Brasileiro. Este é o principal ingrediente da partida entre Coritiba eFluminense, neste domingo, às 17h (de Brasília), no estádio Couto Pereira. Os dois times são adversários diretos na luta contra o rebaixamento e encaram o confronto, válido pela 38º e última rodada, como uma verdadeira decisão. O Tricolor está em 15º lugar, com 45 pontos, e o Coxa, em 16º, com 44. Quem vencer está salvo, mas um empate já garante o time carioca na elite em 2010. O Premiére, pelo sistema pay-per-view, transmite a partida para todo o Brasil, e o GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real, com vídeos, a partir das 16h30m.

Os torcedores das duas equipes estarão de olho também na partida entre
Botafogo e Palmeiras, que se enfrentam no Engenhão. No caso de uma derrota do Alvinegro, o Fluminense permanece na Primeira Divisão, independentemente do resultado no Paraná. Já o Alviverde ainda precisa se preocupar com o Santo André, que está com 41 pontos, tem o mesmo saldo de gols (12 negativos) e pode alcançá-lo se vencer o Internacional, em Porto Alegre.

No primeiro turno, o Coritiba venceu o duelo por 3 a 1, no Maracanã. As duas equipes já se enfrentaram 25 vezes na história do Brasileirão, e os paranaenses levam vantagem: 12 triunfos, cinco empates e oito derrotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário