quarta-feira, 18 de maio de 2011

PADRE ZAKIR ATRAI A ATENÇÃO DE ADULTOS E CRIANÇAS




O Padre Antonio Carlos Zakir, mais conhecido por todos como Padre Zakir, há muito tempo já vem fazendo este trabalho com os jovens e agora está conseguindo conquistar as crianças através de um programa na rádio local e também nas missas através de dois bonecos, MARIA TAGARELA e ISABEL FALADEIRA.



Todos os sábados a partir das 11:30 da manhã dentro do programa religioso, padre Zakir apresenta um programa dedicado especialmente para as crianças, sempre com duas historinhas, a primeira com Padre Zezinho e a Segunda com a Família dos Anjos, mais o que atrai mesmo a atenção não só das crianças como também dos adultos são as músicas do Palhaço Carequinha (George Savalla Gomes) que faleceu em 2006, mais as suas músicas se eternizaram e agora através do Padre Zakir estão ficando conhecidas entre nossas crianças que saem cantarolando por ai: “O BOM MENINO NÃO FAZ PIPI NA CAMA” , “TA MUITO BOM, MUITO MUITO, BOM MUITO BOM”, “CRIANÇA FELIZ QUE VIVE A CANTAR, ALEGRE EMBALAR, UM SONHO FELIZ”... Entre outras, e segundo as mães a criançada param e ficam ao redor do rádio aos sábados para ouvir o programa, na hora dos aniversariantes o embalo é da música "parabéns" do Carequinha.


Já nas missas os bonecos, Maria Tagarela e Isabel Faladeira estão deixando as missas mais alegre e conquistando adultos e crianças, crianças que estão pedindo para os pais para que as levem na igreja onde os bonecos estarão naquele dia, a verdadeira intenção mesmo do Padre Antonio Carlos Zakir, era de fazer um trabalho diferente com que atraísse a atenção das crianças para as missas e derrepente não só as crianças como também os adultos estão sendo atraídos. Obrigado ao nosso Pároco Padre José Simão o Padre Zezinho, por permitir este trabalho diferente ou esta forma diferente de evangelizar, e Parabéns ao nosso querido Padre Zakir, por este carinho dedicado às crianças.


3 comentários:

  1. Não acredito que achei o senhor aki!!!!Que saudades do padre mais querido que conheci.Será que se lembra de mim??A Tânia de Jacarezinho, mãe do Lucas que o senhor batizou!Pelo visto está fazendo um trabalho maravilhoso por ai.Deus te abençoe!Beijos,
    Tânia

    ResponderExcluir
  2. Que pena, a postagem não menciona nem a estação de rádio nem a cidade aonde o Padre Zakir vem realizando tão belo trabalho!!

    ResponderExcluir
  3. Rádio Educadora AM de wenceslau braz...

    ResponderExcluir