sexta-feira, 27 de maio de 2011

Polícia de Siqueira Campos prende assassino em Joaquim Távora

Polícia de Siqueira Campos prende assassino em Joaquim Távora
Leandro Santos de Barros(foto), lavrador de 24 anos de idade, foi preso em ação conjunta entre policiais civis e militares em Joaquim Távora, nesta quinta-feira, dia 26, informou o delegado Juliano Fonseca. O crime ocorreu em 10 de abril último, porém o cadáver do também trabalhador rural Levino Nazaré Ribeiro, 52 anos, somente foi localizado no dia 16 de abril, na zona rural, Bairro Esperança, em Siqueira Campos.
As investigações apontaram Barros como autor do crime. Após ser decretada sua prisão temporária, ele passou a ser procurado na região.
O assassino havia sido preso em 27 de março deste ano por roubo contra Lorentino Antônio dos Reis. Levino, que morava com Barros foi testemunha do delito. Na ocasião, em que foi preso Barros identificou-se como Leandro Roque Kurnisk, que vem a ser seu primo. Foi liberado dias depois após por alvará de soltura.

Após ter sido liberado, assassinou Barros, por "vingança" desferindo contra ele 17 facadas no tórax e no pescoço.

O homicida confessou o crime, dando detalhes da execução e dizendo ter sido motivado pelo fato da vítima ter supostamente desferido um tapa em seu rosto.
O criminoso tem diversas passagens por várias delegacias do Paraná, por prática de roubos e outros crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário