sexta-feira, 17 de junho de 2011

Empresa de Ibaiti tem 38 caminhões apreendidos pelo Banco Volks














Trinta e oito caminhões pertencentes a Clarion Agoroindustrial, empresa de transporte que presta serviços a Dail –Destilaria de Álcool Ibaiti Ltda-, foram apreendidos ontem após mandado de busca e apreensão, por inadimplência expedido a pedido do Banco Volks, com sede em São Paulo. Um oficial de justiça acompanhou os guinchos até uma propriedade rural localizada no bairro São Joaquim, em Ibaiti, onde os veículos estavam escondidos.

A remoção dos caminhões da marca Volkswagen, modelo GX2 Tractor, começou na noite da última quarta-feira (15), e só foi finalizada na tarde de ontem. O transporte dos veículos foi feito pelo Guincho Dois irmãos, de Santo Antônio da Platina, empresa terceirizada contratada pela financeira, que precisou de motoristas extras para agilizar a remoção da frota. Agora, após a apreensão, os caminhões vão ser levados a leilão.


A financeira Banco Volks foi procurada para comentar o caso, mas não foi possível estabelecer contato. A diretoria da Dail também foi procurada, mas ninguém pôde atender a reportagem até o fechamento da matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário