terça-feira, 28 de junho de 2011

Núcleo de Educação oferece simulado de Enem


Núcleo de Educação oferece simulado de Enem
A  Chefe do Núcleo Regional de Educação de Jacarezinho, professora Sílvia Regina de Souza recebeu em seu gabinete, nesta segunda-feira, dia 27, o professor Marcelo Mendonça, diretor executivo do Pólo Presencial de Educação à Distância de Jacarezinho. Luiza Caldi, coordenadora pedagógica do núcleo, também estava presente.
O objetivo do encontro foi fomentar a democratização do Ensino a Distância na região, ofertando além de diversos cursos de graduação, pós graduação,  técnicos, cursos de extensão e livres.
De imediato está sendo ofertado um Simulado Gratuito do ENEM(Exame Nacional do Ensino Médio), com vagas limitadas, com o intuito de verificar o nível de conhecimento dos alunos. Será realizado no dia três  de julho, das 8h30m até 12 horas na sede da CENOPAR (Centro Educacional do Norte  do Paraná) no prédio da Micro School Informática,  na Rua Padre Mello, 155 ,entro, e que contemplará os eixos cognitivos do ENEM: - Linguagem , código e suas tecnologias; - Matemática e suas tecnologias; Ciências da natureza e suas tecnologias e Ciências humanas e suas tecnologias. .
Para realizar a matrícula do simulado o interessado deve acessar www.interead.com.br
 
Mendonça  parabenizou a Chefe pelo trabalho desenvolvido, esclarecendo que essa parceria possibilitará uma melhor integração entre os setores público e privado, facilitando o acesso a cursos de qualidade  a preços acessíveis.
A professora Sílvia destacou a importância dessa ação que faz parte dos objetivos do Governador do Estado e d vice-governador e Secretário de Estado da Educação, Flávio Arns, estreitando ainda  mais os laços com a iniciativa privada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário