domingo, 26 de junho de 2011

Rapaz sofre atentado a tiros em Santo Antônio da Platina

 
Um jovem foi alvo de atentado na noite deste sábado, 25, na bairro Santa Cruz, em Santo Antônio da Platina. Nelton Mendes Menezes, de 22 anos, foi alvejado com três tiros, sendo que um acertou e fraturou o fêmur.
Os vizinhos ficaram assustados. Disseram que era aproximadamente 21h40m e ouviram três disparos e um motoqueiro fugindo.
Uma moradora próxima das proximidades comentou que estava fechando o portão de sua casa quando aconteceu a ação. “Ele estava encostado em um ônibus parado. Um motoqueiro passou e disparou três tiros no rapaz. Ele caiu, e o motoqueiro deu a volta no quarteirão e viu que o jovem continuava caído. Aí, ele foi embora”, disse,pedindo para não ser identificada.
Ela também informou que a vítima ficou imóvel no chão até o motoqueiro ir embora. “Somente quando  percebeu que o barulho da moto estava longe, ele começou a se mover pedindo ajuda”, concluiu.
A Polícia Militar foi chamada e fez buscas pela vila. O rapaz foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora da Saúde. Não corre risco de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário