quinta-feira, 30 de junho de 2011

Tomazina aumenta em 6,5% salário de servidores


Tomazina aumenta em 6,5% salário de servidores
O prefeito de Tomazina, Guilherme Cury Saliba Costa(foto), aumentou em 6,5% o salário dos funcionários da prefeitura. O reajuste vale para todos os servidores concursados pelo município, exceto os professores, que este ano já obtiveram um reenquadramento da classe e contam agora com um plano de cargos e salários. Eles já receberam reajustes salariais.
No total, 170 funcionários já estão recebendo o novo salário.

O aumento de 6,5%, que está valendo desde maio, se dá depois de quatro anos do último reajuste. A base de cálculo utilizada foi a mesma do Governo do Estado. O prefeito Guilherme Cury Saliba Costa afirmou que ainda não está totalmente satisfeito com o aumento. Segundo ele, a ideia é que o reajuste de 2012 seja ainda maior.

“Estamos muito felizes em poder dar este aumento depois de tanto tempo, mas ainda não estamos totalmente satisfeitos, porque tudo depende da nossa arrecadação. Para os próximos anos esperamos que a arrecadação seja maior para que o reajuste seja também maior. Já estamos nos programando para o ano que vem”, revelou o prefeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário