segunda-feira, 25 de julho de 2011

Preso tarado que estuprou deficiente física em S.Campos

  Preso tarado que estuprou deficiente física em S.Campos
Um maníaco foi preso nesta sexta-feira, dia 22, pela Polícia Militar dentro de um ônibus na linha Santo Antônio da Platina-Wenceslau Braz. Identificado como Eder Patrick Iavorski(foto), de 28 anos, havia mostrado o órgão genital para uma passageira durante a viagem. A prisão aconteceu no terminal rodoviário de Wenceslau Braz. O marginal foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
Na delegacia um policial civil com apoio da Polícia Militar checaram as características do maníaco, pois no dia anterior uma mulher deficiente física havia sido hospitalizada e encaminhada par a cidade de Londrina, vítima de estupro, por um sujeito com as mesmas características de Iavorski. Os policiais encaminharam uma foto do manícaco do ônibus para a assistência social do hospital de Londrina para identificação da mulher. A vítima imediatamente idenficou Iavorski como sendo o marginal que a violentou.
O delegado Juliano Fonseca de Siqueira Campos encaminhou o pedido da prisão preventina do bandido para a Poder Judiciário, que expediu o mandado.
O tarado está preso na carceragem de Wenceslau Braz e será transferido para Siqueira Campos, onde responderá o processo por estupro e lesões corporais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário