segunda-feira, 4 de julho de 2011

Viciada confessa ter matado duas mulheres

No dia 26 de junho, domingo passado, por volta de 20h30, na Rua Paraná, 310, fundos, ocorreu um duplo assassinato em Ribeirão do Pinhal.Na ocasião, Vanilce Antônia Cavalheiro, 34, e Maria Helena Honorato, 43, foram encontradas mortas em razão de disparos de arma de fogo. Vanilce apresentava ferimentos na perna direita e na face enquanto que Maria Helena apresentava perfuração na nuca(fotos).Após o registro da ocorrência, o delegado Tristão Antônio Borborema de Carvalho instaurou inquérito policial para apurar a autoria do homicídio que era desconhecida.
    As investigações preliminares apontavam Wagner Fernandes(foto) como provável autor dos crimes. Só que no final da tarde desta sexta-feira, dia primeiro, ele foi preso pela PM na zona rural entre Tomazina e Guapirama junto com a namorada Cláudia Cristina Rosa, 35 anos(foto). A mulher acabou confessando o duplo homicídio.
Waguinho, como é conhecido,teve, no passado, desentendimento com o filho de Maria Helena, chegando a ser processado por tentativa de homicídio, inclusive por disparo de arma de fogo.
Cláudia admitiu ter praticado o crime porque as duas vítimas teriam mentido sobre uma suposta traição do namorado e ainda brincarem sobre o assunto. Após breve discussão, os tiros foram dados à queima roupa enquanto as duas fumavam crack.
O casal foi encaminhado para a cadeia de Ribeirão do Pinhal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário