segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Ribeirão do Pinhal - Bandido atira em desafeto e é baleado pela PM

Bandido atira em desafeto e é baleado pela PM de Pinhal

 Duas pessoas foram feridas a bala na noite deste sábado, dia 25, em Ribeirão do Pinhal.
A PM atendeu por volta das 19h50m José de Oliveira dos Santos, vulgo “Cabelo”, o qual ligou ao 190 e relatou que havia sido alvejado por dois disparos de arma de fogo. Ao chegar ao local, já havia sido encaminhada ao hospital.
Ato contínuo as equipes se deslocaram à Rua Paraná, 267, Vila Hermínia, na residência de José Leonardo Martins, conhecido por “Nardinho".Ele saiu há cerca de 15 dias da Penitenciária de Piraquara(PR) e possui passagens por roubo, furto, estelionato e atentado violento ao pudor.Foi localizada uma espingarda(foto). O procurado não estava no local. A arma foi apreendida e as equipes se deslocaram ao hospital onde a vítima relatou detalhes do fato, declarando que foram dois autores.Além de “Nardinho”, também estava no confronto Elthon Benedito Cordeiro Luna Júnior, conhecido por “Juninho”, que foi quem deu os disparos.
“Cabelo” detalhou também que estava transitando na rua quando ao se deparar com os dois, “Juninho” começou a atirar atingindo uma bala na sua nádega direita e outra na perna direita, região posterior.
De posse das informações foram acionadas ao município quatro viaturas. Durante as buscas uma das equipes que patrulhava pela Rua Valdevino Batista dos Santos, próximo da rua Paraná, Vila Hermínia, no começo da madrugada deste domingo, dia 26, se deparou com Juninho,sendo que imediatamente um dos policiais se identificou e deu voz de abordagem.
O marginal, que já tem passagens anteriores e é tido como violento, sacou de um revólver que estava em sua cintura e apontou em direção ao referido Policial Militar. Diante do eminente risco,outro PM que estava como patrulheiro na viatura deu dois disparos que atingiram a região toráxica do rapaz, o qual caiu ao chão, derrubando a arma ao lado de seu corpo.Ela foi apreendida(foto).
O bandido foi levado ao hospital local e, em seguida,encaminhado pela ambulância municipal para a Santa Casa de Cornélio Procópio, onde permanece na Unidade de Tratamento Intensivo, com risco de morte. Ele tem passagens por lesão corporal, furto, roubo, porte de drogas e tentativa de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário