terça-feira, 6 de março de 2012

São José da Boa Vista - Traficantes são presos

image
Em data de 04 de março de 2012, por volta das 09h20min, após denúncias anônimas a respeito de um grupo de indivíduos oriundos da cidade de Itapeva/SP, os quais haviam se instalado na cidade de São José da Boa Vista/PR com o intuito de comercializar drogas neste município.
Policiais militares da 2ª Cia. do 2º Batalhão de Polícia Militar, iniciaram vigilância e acompanhamento dos passos dos indivíduos suspeitos, constatando-se que alguns destes indivíduos haviam se dirigido à cidade de Castro/PR, provavelmente para obtenção de “crack” para revenda, deslocando-se em ônibus de linha para não levantar suspeitas.
Diante da suspeição de flagrante montou-se um bloqueio na estrada rural que liga o município de Sengés/PR a São José da Boa Vista/PR, por onde o ônibus passaria, tendo este chegado por volta das 12h00min., quando então efetuada abordagem ao veículo, sendo localizado três dos indivíduos suspeitos nos fundos do ônibus, um adulto e dois adolescentes.
Junto ao adulto foram encontradas 06 pedras de “crack” e com os adolescentes localizados aproximadamente 280 gramas de substância análoga à cocaína, totalizando na apreensão de 300 gramas de substância tóxica. Após voz de prisão, todos os detidos foram apresentados à autoridade policial para diligências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário