domingo, 27 de janeiro de 2013

Cantor sertanejo estupra mulher em Sarandi. Vítima morreu ontem




Morreu às 16h40 deste sábado (26) a mulher de 36 anos que foi estuprada e agredida pelo cantor sertanejo Lucas Felipe Basso em Sarandi, região metropolitanda de Maringá, no sábado passado (19). O boletim médico constatou que a causa da morte se deu por um traumatismo craniano encefálico.
Segundo informações repassadas pelo Hospital Metropolitano de Sarandi, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal às 18h30. A vítima, que estava em coma e respirando por aparelhos, não apresentou melhoras durante a semana. Parentes e amigos estavam no hospital no momento da morte.
A mulher foi espancada e estuprada pelo cantor sertanejo Lucas Felipe Basso, de 20 anos, que confessou o crime após ser preso pela Polícia Militar (PM) em flagrante. Ele está preso em uma cela com presos que cometeram crimes sexuais e que sofrem ameaças dos demais detentos.
O acusado foi indiciado pela polícia nos crimes de tentativa de homicídio e estupro. Familiares de Basso confirmaram que estão sendo ameaçados e tiveram de deixar Sarandi.
odiario.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário