sábado, 19 de janeiro de 2013

Cornélio procópio: Prefeito do Norte Pioneiro é citado em depoimento de Carlinhos Cachoeira

O prefeito de Cornélio Procópio, Amim Hanouche (PP), foi mencionado em interceptações de conversas ligadas ao grupo do bicheiro Carlinhos Cachoeira durante as investigações da operação Monte Carlo. Além do prefeito do Norte Pioneiro, o delegado da Polícia Federal (PF) Matheus Mela Rodrigues também citou mais três paranaenses (o governador Beto Richa, o secretário de Segurança Pública, Reinaldo de Almeida César Sobrinho, e o deputado federal Fernando Francichini).
O delegado também alerta que as menções não significam o envolvimento deles em irregularidades. “O delegado afirmou que não houve em nenhum momento indícios contra o governador”, disse Francischini, que é membro da comissão. A reportagem tentou entrevistar Richa, mas ele não foi localizado. “Da parte do governador, essa lista não merece qualquer crédito. Ele já deu declarações anteriores de que não conhece nem jamais teve contato com essas pessoas que apenas usaram seu nome”, disse o chefe de gabinete de Richa, Deonilson Roldo.
Conforme revelado pela Gazeta do Povo em 20 de abril, foram interceptados e-mails de dois parceiros de Cachoeira, que planejavam o restabelecimento de uma loteria estadual no Paraná. Um deles era Roberto Coppola, sócio da empresa Larami, que controlou o serviço de loterias on-line do Paraná entre 2002 e 2004. Em 5 de outubro de 2010, Coppola escreveu ao ex-cunhado Adriano Aprigio de Souza sobre um suposto encontro para tratar do assunto com Richa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário