quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Siqueira Campos - Pro Tork fabrica capacetes personalizados com times do Paraná

Times de futebol do PR ganham capacetes


Os principais times de futebol do Paraná já contam com seus capacetes personalizados. Após o lançamento do produto desenvolvido para o Coritiba, chegam ao mercado os itens do Atlético Paranaense e também do Paraná. A linha é fabricada pela Pro Tork, maior fábrica do segmento na América Latina.
Todos levam as cores do seu respectivo clube, além do escudo e hino, e são produzidos sobre a plataforma do consagrado modelo Liberty Evolution 788 3G, sucesso de vendas da marca. O produto alia qualidade a um preço competitivo, tornado-se mais uma forma dos torcedores expressarem sua paixão.
Entre as características, destaque para o casco injetado em ABS natural de alto impacto. A viseira de dupla curvatura com dois milímetros de espessura permite isolamento completo. Já as entradas de ar proporcionam ventilação controlada. Estabilizador aerodinâmico, forro antialérgico removível e lavável e fechamento com engate rápido são outros diferenciais.
O preço sugerido é de R$ 129. Para mais informações sobre a linha de capacetes de times de futebol, acesse o site www.protork.com/futebol ou entre em contato com o departamento comercial pelo telefone 43 3571-2002 ou e-mail comercial@protork.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário