domingo, 17 de fevereiro de 2013

Jacarezinho - Garota de programa encontrada morta

  Garota de programa encontrada morta em mata de Jacarezinho
A jovem  Helena Maria Godinho, conhecida como “Baratinha”, foi encontrada morta no inicio da tarde deste domingo, dia 17, numa mata da rua da Cidadania no bairro Aeroporto, às margens da BR-153, quase em frente ao 2º Batalhão de Polícia Militar, em Jacarezinho. O corpo estava caído de bruços com várias embalagens de preservativos ao lado.
A Polícia Militar foi acionada pouco antes das 14 horas por uma mulher.O cadáver já estava em estado de rigidez. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado. Exame preliminar ainda no local aponta para apenas uma perfuração por objeto cortante na região do tórax.
Em duas árvores ao lado do corpo, placas pediam mais higiene para a utilização do local, com o recolhimento dos preservativos após o uso e manter o local limpo sem indícios de drogas. Segundo as placas, o local onde “Baratinha” foi encontrada é conhecido entre os usuários como “Moitel e Cracolândia Municipal”. 
Não há suspeitos,por enquanto. Uma testemunha contou para os militares que “Baratinha” foi vista por volta das 22h30 de sábado no pátio do posto de combustível há cerca de 100 metros do local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário