quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Jacarezinho - Traficante arremessa maconha em telhado de delegacia

 
Na manhã desta quarta-feira (6), foi encontrado um invólucro enroscado na tela que protege o solário do Setor de Carceragem Temporária (SECAT) da 12ª Subdivisão Policial de Jacarezinho. O objeto foi jogado na tentativa de que os presos pudessem “pescar” e inserir na carceragem local. Estão não é a primeira em que “objetos” são jogados no telhado da delegacia.
Com a ajuda do Corpo de Bombeiros, foi retirado o objeto e verificado que havia vinte e cinco gramas de maconha, dois aparelhos celulares e uma pedra, esta com função de aumentar o peso do embrulho para vencer o obstáculo que o telhado impõe. Nesse invólucro havia, também, uma grande metragem de linha de nylon amarrada, cujo objetivo seria de facilitar o serviço dos presos em puxar o objeto para dentro da cela.
Foi lavrado o Boletim de Ocorrência, cuja natureza jurídica, a princípio, trata-se de Tráfico de Drogas, art 33, da Lei 11.343/2006, bem como Favorecimento Real, art. 349-A, do Código Penal. Na sequência, serão iniciadas as diligências investigativas para chegar à autoria desses crimes cometidos e, posterior indiciamento. 

tanosite

Nenhum comentário:

Postar um comentário