sábado, 23 de fevereiro de 2013

Salto do Itararé - Governador garante casas para o município


 











O governador Beto Richa e o presidente da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), Mounir Chaowiche, assinaram nesta sexta-feira ordens de serviço para o início da construção de 351 casas em 8 municípios  pelo programa Sub50, que atende famílias residentes em municípios com menos de 50 mil habitantes. As obras representarão investimentos que superam os R$10,5 milhões em recursos dos governos estadual e federal.
Salto do Itararé é um dos 8 municípios que foi contemplado com moradias.
"O norte pioneiro tem grandes potencialidades de desenvolvimento. Por isso, estamos investindo na região e melhorando significativamente a vida das famílias" disse Richa ao mencionar as metas do governo para a área habitacional. "Em 46 anos de existência, a Cohapar construiu 186 mil moradias, enquanto nós trabalhamos com a meta de atender 110 mil famílias no campo e na cidade em apenas quatro anos" concluiu o governador.
Chaowiche mencionou a importância das obras na área de habitação em todos os municípios do Estado, em especial no interior. "Além de promover o resgate social da população carente, os investimentos em construção de casas movimentam a economia local, trazendo novos empregos e renda ao município" explicou. 
O prefeito Esrael esteve presente na assinatura do convênio que aconteceu hoje no Hotel Carro de Boi em Tomazina

Nenhum comentário:

Postar um comentário