quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Siqueira Campos - Coritiba e Pro Tork assinam contrato para a ampliação do Couto Pereira

  Coritiba e Pro Tork de Siqueira Campos assinam contrato para a ampliação do Couto Pereira
A Pro Tork assinou na noite desta quarta-feira (6) o contrato de parceria para a construção da Nova Mauá, espaço que será denominado Setor Pro Tork. A previsão é de que as obras deste novo setor do estádio Couto Pereira, no qual a Pro Tork entra como parceiro-investidor, comecem o mais breve possível e seja inaugurado até março de 2014.Pelo time, assinou o presidente, Vilson Ribeiro de Andrade,e pela empresa de Siqueira Campos, o presidente, Marlon Bonilha.
“Este ato de assinatura vai ficar para a história do Coritiba. É um sonho de mais de 40 anos que estamos tirando do papel”, disse emocionado o presidente do clube. “Temos o maior orgulho de concretizar essa parceria com o Coxa. Mais do que um acordo comercial, essa é uma parceria do coração porque o Coritiba é muito envolvente, principalmente a sua torcida. Com certeza, vamos construir juntos um clube ainda maior”, afirmou Marlon. Também estiveram presentes no ato de assinatura Altair Bonilha e Leodir Bonilha, membros da diretoria da Pro Tork. Na ocasião, foi projetado num telão como será a obra.
Nas próximas semanas será lançado edital de licitação para a realização da intervenção.
O projeto do Setor Pro Tork, que vai modernizar o Couto Pereira, prevê a construção de três anéis com 38 camarotes, lanchonetes, restaurantes e cadeiras sociais de alto padrão para cerca de cinco mil pessoas. Além de revitalizar a estrutura física do estádio, com conforto e funcionalidade, a obra vai propiciar novas propriedades comerciais para o Coxa. Segundo Vilson Ribeiro de Andrade, nas próximas semanas o clube deve apresentar o cronograma das obras e os planos de comercialização dos novos espaços.
A Pro Tork já é patrocinadora da camisa do Coritiba e sua participação como investidora no projeto da Nova Mauá vem reforçar a parceria estratégica com o clube. “As pesquisas de mercado que fizemos mostram que o Coritiba é a bola da vez. Tem torcida, estrutura, patrimônio, conduta e administração responsável e profissional. Isto é sinônimo de futuro. Em resumo, é um clube-empresa que vem chamando a atenção de todo o Brasil e que busca grandes objetivos. Este é um cenário para uma grande parceria”, disse Marlon Bonilha.
“Esse é um dos dias mais felizes da minha vida”, disse Vilson Ribeiro de Andrade. “É um contrato que está tornando realidade um dos nossos grandes sonhos. Orgulha-nos muito ter como parceira uma legítima empresa paranaense. Este é um exemplo que deve ser seguido. Empresas paranaenses que ajudam tornar o nosso futebol muito maior”, acrescentou. Consolidando o Coritiba como referência paranaense em termos de gestão e modernidade do futebol brasileiro.
 
npdiario

Nenhum comentário:

Postar um comentário