domingo, 10 de março de 2013

Ribeirão Claro - Professora recebe comenda por carreira na educação

Clique para Ampliar
 












A professora Eliana Maria Baggio da Silva foi homenageada pela prefeitura de Ribeirão Claro nesta quinta-feira (7) com a comenda Servidor Exemplar. A professora que iniciou a carreira em 1977 recebeu das mãos do prefeito Geraldo Maurício Araújo uma placa comemorativa pelo mérito adquirido através da excelência na profissão e pelos serviços prestados à comunidade. Durante seus 35 anos como educadora, Eliana exerceu as funções de professoras e supervisora além de ter seu nome vinculado a dezenas de eventos culturais, educacionais e recreativos do município.
A primeira-dama, Cleide Maria Baggio Araújo, entregou um arranjo de flores para a professora, acompanhada da secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Cleuza Molini Ormeneze. O irmão da professora, o engenheiro João Carlos Baggio, também esteve no local e se emocionou com a menção dada à irmã. A homenagem e entrega de presentes aconteceu no gabinete do prefeito. A honraria é destinada a funcionários que se destaquem em seu ramo de atuação pela qualidade dos serviços prestados ou pelo engajamento em projetos sociais e atividades de interesse público.

Eliana também será homenageada pela Câmara de Vereadores, que premia anualmente mulheres que se destacaram no município. Segundo a secretária de Educação, a menção honrosa é dada a funcionários públicos que se destacam e a homenageada fez por merecer a indicação. “Você foi exemplar no seu trabalho em prol da educação e em vários eventos municipais”, disse. A servidora recebeu de volta sua carteira de trabalho, onde estão registrados os 35 anos de dedicação ao município.

Para o prefeito Maurício, deveriam existir mais servidores públicos como Elaine dentro das iniciativas pública e privada. “É desse tipo de pessoa que precisamos, é uma pena que ela tenha que se aposentar”, afirmou. “Trata-se de uma homenagem justa e é o mínimo que nós poderíamos fazer por você”, completou. “Obrigado por tudo que você tem feito”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário