quinta-feira, 25 de abril de 2013

Santo Antônio da Platina - Secretário do Planejamento colocar cargo a disposição

 
















Os caminhões da prefeitura de Pinhalão que carregavam pedras de uma pedreira desativada para levá-las até a fazenda do irmão do prefeito do município Claudinei Benetti (DEM) pode ter motivado o  secretário municipal do Planejamento de Santo Antônio da Platina, José da Silva Coelho Neto, o Zezão, a protocolar uma carta de demissão na quinta-feira, 18. Segundo ele, o pedido de demissão nada tem a ver com os fatos ocorridos.
Dois motivos foram alegados pelo secretário para justificar o pedido. Ele admitiu que não tem o perfil exigido pela pasta e também havia incompatibilidade entre o tempo dedicado às atividades inerentes ao cargo e as aulas que leciona nos cursos de uma universidade em Jacarezinho.
“Não queria assumir a pasta, mas o Pedro (prefeito) queria pessoas de sua confiança para o começo de sua gestão”, explicou. “Já no início de abril eu manifestei minha intenção de deixar o cargo, mas me comprometi a ficar até que o prefeito encontre um sucessor”, revelou.
Apesar de desvincular a decisão de deixar a pasta com qualquer problema relacionado à área, a atuação do secretário vinha sendo muito contestada pela maioria dos vereadores que reclamava da falta de manutenção nas ruas e estradas rurais. As críticas aumentaram depois das chuvas que atingiram o município há cerca de 15 dias causando estragos em vários bairros e também na zona rural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário