sexta-feira, 24 de abril de 2009

Ex-vice-prefeito de Cornélio Procópio é preso




O ex-vice-prefeito de Cornélio Procópio, Arnoldo Marty Júnior (PPS), e um ex-estagiário da Vara Criminal da Comarca da cidade foram presos nesta quinta-feira (23). A prisão temporária de ambos, decretada por cinco dias, faz parte das investigações do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) sobre uma quadrilha de roubo e receptação na região. 
De acordo com o promotor Cláudio Esteves, os dois serão ouvidos nas investigações. Júnior foi preso no fim do mês passado, suspeito de receptação de mercadoria roubada. “Foi encontrada, na fazenda dele em Leópolis, uma máquina pulverizadora que o pessoal diz custar cerca de R$ 300 mil, uns dois dias depois dela ser roubada em Sertanópolis”, contou o promotor. Na ocasião, o ex-vice-prefeito foi preso em flagrante e solto no mesmo dia. 
Já o ex-estagiário, cujo nome não foi divulgado, foi preso porque há suspeitas de vazamento de informações confidenciais e sigilosas por parte da Vara Criminal para a quadrilha. “Vamos ouvir os dois. Ainda não sabemos o que vai dar, mas estamos investigando a quadrilha de roubo e o vazamento de informações”, apontou Esteves. 
Fonte: Jornal de Londrina

Nenhum comentário:

Postar um comentário