quarta-feira, 13 de março de 2013

Jacarezinho - Prefeito leva pedidos de melhorias ao Governador

Clique para Ampliar
 












O prefeito de Jacarezinho Sérgio Eduardo de Faria, o Dr. Sérgio, e o deputado estadual Pedro Lupion (Democratas) se encontraram na manhã da terça-feira (12), com o governador Beto Richa para debater várias demandas do município. Entre elas a reforma do Ginásio de Esportes Cássio Arantes Pereira, a pavimentação asfáltica pela cidade, casas populares, e a construção dos novos prédios da Polícia Civil, Instituto de Criminalística e Instituto Médico Legal (IML).
Também participaram do encontro o chefe de gabinete, Américo Alves Pereira, o secretário de Conservação Urbana, Guilherme Castanho, o procurador jurídico, Ricardo Pereira, o secretario de Desenvolvimento Urbano, Nilton Batista do Prado, e assessores do deputado estadual.

“Viemos trazer projetos mostrando as reais necessidades que estamos precisando. Todos eles estão documentados e com fotos”, comenta Dr. Sérgio. O Ginásio de Esportes Casio Arantes Pereira tem a capacidade para receber até 7 mil pessoas, mas está com algumas restrições pelo Corpo de Bombeiros. “Já estamos tomando as medidas necessárias e iremos atrás de recurso para as melhorias”, enfatiza Dr. Sérgio
.
Durante recente visita ao município, o deputado estadual afirmou que continua lutando pelos interesses da cidade. “O gabinete em Curitiba e o escritório em Jacarezinho estão sempre de portas abertas para podermos lutar junto pelo melhor da cidade e da região”, ressaltou Pedro Lupion.

Outros pontos debatidos com o governador Beto Richa foram “casas populares” e “pavimentação asfáltica”. “Estaremos entregando os pedidos oficialmente para os Secretários Estaduais para pedir auxílio ao nosso município nessas duas áreas que estão complicadas”, ressalta o prefeito. Dr. Sérgio lembrou que na última semana houve uma reunião com o Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento da Bacia do Paranapenama (G6) para falar sobre o tema de pavimentação, onde vários municípios da região também sofrem com o mesmo problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário