sábado, 23 de março de 2013

Quatiguá - André Vargas recebe prefeitos de Quatiguá e Carlópolis


O primeiro-vice-presidente da Câmara dos Deputados, André Vargas (PT-PR), recebeu nesta semana, prefeitos do interior do estado que estão na busca por recursos federais para alavancar o desenvolvimento socioeconômico de suas regiões.
O prefeito de Quatiguá, Luis Fernando Dolens (PSDB), solicitou ao parlamentar a viabilização de emendas e projetos na área de turismo “"precisamos estruturar o Centro de Eventos do nosso município”", esclareceu. Para Luis Fernando, a conversa com André Vargas foi bastante positiva “Como prefeito de cidade pequena, tenho que buscar sempre melhorias para o município, e o deputado sempre esteve nos ajudando”, concluiu.
Investimento para estimular o turismo também foi a pauta do prefeito de Carlópolis, Marcos Antônio David. “"Como nossa cidade é uma ilha, viemos em busca de recursos para estruturar o turismo em nossa região”", informou. De acordo com Marcos Antônio, o deputado está sempre apoiando o município em demandas pontuais, “saio de Brasília otimista e com a sensação do dever cumprido. Nossa cidade está bem representada no Congresso Nacional”, acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário