sábado, 23 de março de 2013

Santo Antônio da Platina - Linha de crédito de um bilhão de reais em cinco anos para o Norte Pioneiro.

  Beto cancela mas Gleisi Hoffmann e Osmar vêm
Daqui a pouco, às dez horas, no Recinto de Leilões da Efapi, a ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Helena Hoffmann, o vice-presidente de Agronegócios e Micro e Pequenas Empresas do Banco do Brasil, Osmar Fernandes Dias e o secretário estadual de Agricultura do Paraná, Norberto Ortigara, anunciarão um linha de crédito de um bilhão de reais em cinco anos para o Norte Pioneiro.
A proposta é para o financiamento das atividades contempladas pelo programa.
O governador Beto Richa(PSDB)não poderá mais vir por problemas na agenda, conforme informou a Casa Civil na tarde desta sexta-feira, dia 22.
O Programa de Desenvolvimento do Norte Pioneiro é um conjunto de ações que serão implementadas pelas diversas entidades ligadas ao Agronegócio no estado do Paraná, visando o desenvolvimento sustentável da região. Tem por objetivo fomentar atividades que já fazem parte da cultura local, com a intensificação de utilização de tecnologias e a diversificação da propriedade, que possibilitarão ganhos de produção, produtividade, qualidade e renda, propiciando a melhora da qualidade de vida das pessoas. 
As cadeias produtivas apoiadas pelo programa são: bovinocultura de leite, bovinocultura de corte, cafeicultura, fruticultura, olericultura e piscicultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário