quarta-feira, 27 de março de 2013

Santo Antônio da Platina - Polícia Civil cumpre mandados judiciais e prende quatro pessoas

 
Em cumprimento de mandados judiciais, a Polícia Civil organizou nesta terça-feira, dia 26, uma operação em Santo Antônio da Platina e prendeu quatro pessoas, duas por roubos e outras duas por dívidas com pensões alimentícias. As buscas mobilizaram quatro policiais e duas viaturas, uma delas, um Renault Duster, fabricado no Paraná e entregue esta semana à 38ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) pelo governo estadual.
O veículo possui tecnologia embarcada que permite aos policiais o acesso a antecedentes criminais de suspeitos e outros recursos durante a abordagem. Conforme o governo, os veículos antigos, de motores 1.0 e 1.6, foram escolhidos pela economia de combustível. Eles estão sendo substituídos por veículos com características indispensáveis ao trabalho policial, como potencia maior (2.0), com tração 4x2 e 4x4, proporcionando maior segurança e capacidade de deslocamento para as equipes das polícias Militar e Civil.
Os novos veículos estão sendo adquiridos com recursos do Fundo Especial de Segurança Pública (Funesp). A renovação da frota vai contemplar também as companhias do 2º Batalhão da Polícia Militar, além dos Institutos Médico-Legal (IML) e Corpo de Bombeiros do Estado. 

tanosite

Nenhum comentário:

Postar um comentário