sexta-feira, 8 de maio de 2009

Apreendidas armas em Abatiá


O 2º Batalhão retira quatro armas de fogo e munições de circulação no Norte Pioneiro. Várias apreensões e prisões foram feitas nos últimos meses, e esta última foi resultado de um trabalho rápido dos PMs de Abatiá, que depois de furto de herbicidas ocorrido no último dia dois, em uma propriedade rural da região, chegaram ao nome de um suspeito e o local onde estavam escondidos os objetos furtados. 

Com base em provas consistentes apresentadas ao Poder Judiciário, foi expedido mandado de busca e apreensão, cumprido na manhã de quarta-feira(dia seis), em um sítio no município.

Por volta das seis horas, as equipes da Polícia Militar de Ribeirão do Pinhal, Abatiá e Jundiaí do Sul, deslocaram-se até o Sítio São Custódio, Abatiá, local onde foi dado cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão e efetuadas as apreensões de duas espingardas, marca CBC, calibre. 36, nº. séries 292012 e 262369; uma espingarda, marca Rossi, calibre .32, nº. série 5628797; um revólver, marca Taurus, calibre .38, nº. série IE 153324, com 6 munições intactas, além de vários tipos de munições de outros calibres e outros objetos, possivelmente produtos de furto. 
No local foi apreendida ainda uma motocicleta com as mesmas características da moto utilizada no referido furto. O suspeito de ser o autor do crime fugiu ao perceber a chegada da Polícia. Foram feitas buscas no local, todavia ele não foi encontrado. 
O proprietário do sítio foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e encaminhado à Delegacia Local. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário