quarta-feira, 13 de maio de 2009

Senhora cai no ”golpe do bilhete premiado” em Jacarezinho


JustificarUma senhora caiu no famoso “golpe do bilhete premiado” na manhã de ontem em Jacarezinho. O golpe foi praticado por duas outras mulheres que segundo o superintendente Nelson Gomes provavelmente não são de Jacarezinho.
O lamentável fato ocorreu pouco depois das 10h de ontem em uma rua da Vila Setti em Jacarezinho. Após a vitima verificar que havia caído em um golpe se dirigiu até a 12ª SDP (subdivisão policial) de Jacarezinho onde registrou boletim de ocorrência.

O Golpe
Segundo a vitima relatou no boletim de ocorrência, uma mulher de cor morena escura, cabelo crespo, magra, aparentando uns 30 anos, parou ela na rua e pediu uma ajuda financeira, dizendo que havia ganhado na quina, mas como era analfabeta pediu para a vitima lhe ajudar a receber o premio, pois queria que ninguém soubesse do bilhete.
No momento da conversa, uma outra mulher de cor branca (loira), olhos azuis, grávida, trajando uma bata branca estampada de vermelho, estatura mediana, entrou no meio da conversa e disse para a mulher morena lhe emprestar aquele bilhete. Em seguida quando olhou o bilhete a mulher loira fez um ar de espanto, “nossa este bilhete está premiado”, ela fez uma suposta ligação para a casa lotérica para confirmar os números, o que supostamente a casa lotérica havia informado a verdadeira premiação do bilhete.
A “dona do bilhete” premiado disse a vitima que não teria tempo de receber o premio, pois tinha uma viagem marcada para as 13h para visitar sua mãe doente em Minas Gerais. Pediu-lhe então para compra o bilhete, a vitima falou que teria no banco aproximadamente 4 mil reais, no mesmo momento a mulher loira disse que tinha 5 mil reais e também sacaria para a mulher morena. As duas dividiriam o premio do bilhete.
A vitima foi ate a agencia bancaria da caixa econômica federal e sacou a quantia de R$ 4.035.00. Após sacar o dinheiro a vitima foi até em frente à santa casa de jacarezinho, onde a mulher dona do bilhete lhe estava esperando, entregou o dinheiro a dona do bilhete e a loira fez o mesmo com uma certa quantia que estava em um envelope.
A mulher loira pediu para que a vitima esperasse ela voltar para irem até a casa lotérica trocar o bilhete e ela iria levar a outra mulher até a rodoviária para pegar o ônibus. A mulher loira deixou o suposto endereço de sua casa, avenida Getulio Vargas nº 55.
A vitima ficou cerca de meia hora esperando e após foi procurar o endereço da mulher loira, chegando próximo do numero percebeu que na avenida não existia nenhuma casa com o tal numero, em seguira a vitima foi até a casa lotérica para tentar trocar o bilhete, la a vitima teve a frustração de saber que o bilhete não era premiado e que fora vitima de um golpe.
Informações retiradas do boletim de ocorrência registrado pela vitima.

jacarezinhonanet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário