Na noite desta quinta-feira (04) 16 viaturas e cerca de 35 agentes entre policiais civis, militares, florestais e bombeiros além de conselheiros tutelares, fiscais da vigilância sanitária e tributação do município de Ibaiti realizaram uma mega operação pelos estabelecimentos comerciais de Ibaiti.
A ação está acontecendo nas principais cidades do Paraná e é batizada por AIFU (Ação Integrada de Forças Unidas). O objetivo é fiscalizar estabelecimentos comerciais que estejam funcionando na clandestinidade. Muitos locais onde acontecem venda de entorpecentes são bares que nem sequer tem licença para funcionar.
Na operação desta noite em Ibaiti foram fiscalizados pelos agentes mais de 40 bares. Foram 16 notificações expedidas pelo setor de tributação e 13 bares foram lacrados por não possuírem licença para funcionamento. O corpo de Bombeiros notificou 9 estabelecimentos que não possuírem extintores de incêndio. O Conselho tutelar fez várias orientações a jovens e adolescentes nas saídas das escolas. Cerca de 30 veículos e 20 motocicletas foram abordados pelos policiais. Mais de cem pessoas foram abordadas para verificação de documentos. No final um sujeito foi detido pela polícia portando uma faca. Ele foi conduzido a Delegacia de Polícia e responderá por porte de arma branca.
A operação foi coordenada pelo Delegado de Polícia Alysson Henrique de Souza chefe da 37ª Delegacia Regional de Polícia e pelo Tenente PM Valdir Aparecido Pereira, comandante da 3ª Cia/PM de Ibaiti.
informepolicial.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário