quarta-feira, 15 de junho de 2011

Câmara abre CPI sobre “Caso Única” em Santo Antônio da Platina


 
A Câmara de Santo Antônio da Platina aprovou na noite desta terça-feira, 14, o pedido de abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) em relação ao caso “Única Publicidade”. O requerimento, após quase quarenta e cinco minutos de discussão entre os vereadores, foi aprovado por unanimidade no plenário.
Os suplentes Dionizio da Luz (PSDB) e Paulo César Leite Ribeiro (PPS) foram convocados para a votação desta noite. Em sessões anteriores, o vereador Mário Pombo (PT), impedido de votar por ser marido da prefeita, destacou que é importante investigar se existe irregularidades.
A Comissão Parlamentar de Inquérito terá no máximo 120 dias para concluir os procedimentos e dar uma conclusão. O pedido de abertura de CPI é sobre superfaturamento em contratações, problemas em processos licitatórios e descumprimentos de lei.
A CPI, após sorteio no plenário, ficou composta pelos vereadores Gilson de Jesus Esteves (PMDB), Terezinha Reinutt (PSDB) e Francisco Faustino de Proença Junior, o Chiquinho (PPS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário