Salma Godinho de Moraes Rosa 42 anos, transitava pela PR-436 na tarde desta quarta-feira, dia 22, atrás de um caminhão no sentido Abatiá/Bandeirantes quando, próximo ao KM 92, ao cruzar com um ônibus no sentido contrário, acabou caindo algumas cana de açúcar, juntamente com pedras, danificando o parabrisa, capô, parachoque, teto e lateral do veículo, marca Audi/A3 1.6, placas ASJ-2203(Ribeirão do Pinhal).
A vítima não conseguiu anotar a placa do caminhão, sabendo apenas que era da cidade de Itambaracá. Ela é médica e estava com uma cirurgia marcada em Bandeirantes.
Em patrulhamento pela avenida Brasil, a PM de Andirá,avistou uma motocicleta em atitude suspeita e no momento da abordagem foi constatado que se tratava de uma Honda Bross 150 de cor amarela, cuja placa estava com a numeração diferente ao do documento.
Assim, a moto foi encaminhada para a delegacia para mais esclarecimentos.
Vagner Henrique Delgado, também de Andirá, relatou que por volta das 17h30m desta quarta-feira, ao passar pela casa de sua tia, Noeli Andrade Rodrigues, ela passou a ofendê-lo chamando-o de ladrão e ainda arremessou dois tijolos contra o rapaz.
Segundo ele, o motivo seria pelo fato de não ter devolvido dinheiro emprestado.
Conforme solicitação anônima via 190, a equipe de serviço de Andirá foi até a rua São Paulo, onde um Fusca de placas AFB-6216, de cor verde, conduzido por Waldemarcos dos Santos Domingos, chocou-se com um poste de iluminação.
O motorista do veículo foi conduzido ao hospital com um pequeno corte no queixo, medicado e depois liberado.A documentação do carro esta regular.
Nenhum comentário:
Postar um comentário