quarta-feira, 15 de junho de 2011

Prefeitura coloca antipó e agrada platinenses


  Prefeitura coloca antipó e agrada platinenses
Várias ruas de Santo Antônio da Platina receberam antipó, que funciona como asfalto, embora de duração prevista de cerca de dois anos. O benefício agradou aos platinenses.
Na rua Diamantino, na Vila Ribeiro, Regina Pereira Quadros, 49 anos, disse que jamais alguma administração havia sequer desmatado alguns terrenos na vida e agora tem a pavimentação, "vamos aguardar mais melhorias", afirmou.
Na rua Artur Franco e Campos Sales,atrás da Bordignon, a aposentada Maria Albano de Paula e o funileiro Alexandre Magno, o popular "Dunga" também manifestaram aprovação. Magno acrescentou esperar o  prolongamento do antipó para outras vias.
Em outros bairros, as obras continuam, como na rua João da Silva Machado.
O chefe de gabinete do executivo, Joel Rauber(foto) informou que a ideia é efetivamente pavimentar os bairros mais necessitados.Para tanto, acredita que os recursos da ordem de R$ 6 milhões do PAC 2(Programa de Aceleração do Crescimento) sejam liberados até o final do ano.
Ele também salientou que tem recebido cumprimentos pelo antipó, uma solução paliativa, admite, mas de baixo custo porque feita com servidores municipais e material relativamente barato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário