quinta-feira, 7 de julho de 2011

Jovem baleado no tórax corre risco de morte em Jacarezinho


  Jovem baleado no tórax corre risco de morte em Jacarezinho
Um jovem de 21 anos foi baleado no peito na noite desta terça-feira, dia cinco, por volta das 22 horas no Jardim Panorama em Jacarezinho. O crime aconteceu na avenida Dois. Junior Lopes de Paiva corre risco de perder a vida. “Pelo que vimos só um milagre”, disse o soldado Da Silva, do Corpo de Bombeiros de Jacarezinho.

Paiva foi resgatado pela equipe de socorro e encaminhado ao pronto-socorro com ferimento no lado esquerdo do tórax e no braço. O soldado Justino informou que aparentemente a vítima teve hemorragia interna. “Deve ter atingido algum órgão importante. Ele estava com ânsia de vômito e delirando bastante”, explicou.

“Acredito que a arma usada para atingir a vítima seja uma pistola .40 ou 9mm. O furo está muito grande”, disse uma testemunha que presenciou a chegada do jovem ao PS.

A Polícia Militar foi ao local onde o jovem foi baleado, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito. Uma mulher que supostamente escutou o disparo e, viu o homem caído em frente sua casa, foi quem acionou os bombeiros e a polícia. O crime está sendo investigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário