quarta-feira, 27 de julho de 2011

Onda de furtos preocupa Andirá; prefeitura se omite

  Onda de furtos preocupa Andirá; prefeitura se omite
Compareceu ao plantão policial o Sr Orlando Camargo relatando que em data de 23/07/2011 por volta das 19h00 estava no Ingá Clube de Campo, onde é sócio, tomando sauna e deixou seu celular, do qual não se recorda a marca, operadora TIM, nº 99078619 em cima de uma mesa dentro de uma bolsa. Ao sair notou que a bolsa estava aberta e o celular havia sido subtraído por alguém.
Aumentou em pelo meno 20% o índice de furtos em Andirá em relação ao mesmo período do ano passado. O fato é atribuído ao crescimento do vício do crack e também à inoperância da prefeitura, que poderia intervir com a criação da Guarda Municipal e campanha educativas, por exemplo.
Só nesta segunda-feira,compareceu ao plantão policial três vítimas:
Adriano da Silva relatou que nesta data por volta das 16 horas deixou sua bicicleta Monark de cor azul e garfo prata na frente da Auto-escola Andirá e se ausentou por alguns minutos.Ao retornar não mais a encontrou, sendo, portanto furtada por pessoa desconhecida.
Clarice da Silva Soares informou que, em torno da 16h30m um individuo magro alto, moreno claro aproveitando-se do portão aberto inavdiu a casa onde presta serviço e subtraiu do quarto uma bolsa de pano pertencente com vários pertences, tais como tesoura, linhas de crochê, remédios etc. O individuo fugiu tomando rumo ignorado.
Orlando Camargo disse, por volta das 19 horas estava no Ingá Clube de Campo, onde é sócio, tomando sauna e deixou seu celular, do qual não se recorda a marca, operadora TIM, em cima de uma mesa dentro de uma bolsa. Ao sair notou que a bolsa estava aberta e o celular havia sido levado por alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário