Clientes que estavam dentro do estabelecimento se assustaram quando o jovem Giovani Ferreira, 29, residente no Sítio Boa Esperança em Carlópolis, começou a atirar garrafas e copos no chão e ao ser repreendido pelo Tunico, que pediu para que parasse, pois dentro do bar havia mulheres e crianças.Ferreira negou que estivesse quebrando alguma coisa e o proprietário, segundo contou depois, concordou para não discutir e nem prolongar a conversa.
Na sequência, Giovani invadiu sorrateiramente o balcão e iniciou a agressão enquanto Tunico estava de costas, desferindo socos com violência, chegando a fraturar o dedo da mão esquerda. O fato só não se prolongou porque dois companheiros de Giovani separaram a briga e o retiraram do local.
A polícia foi acionada através do telefone 190, porém não compareceu ao local. O filho do Tunico foi comunicado do fato por vizinhos através do telefone, onde foi imediatamente ao local e prestou socorro ao seu pai, que também foi conduzido à Delegacia para a realização de um Boletim de Ocorrência. Giovani responderá por lesão corporal grave e embriaguez.
A população reclama da falta de efetivo policial na cidade, que não está de acordo com o aumento na demanda de serviços, gerando um déficit no trabalho da polícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário