quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Rapaz agride comerciante idoso em Carlópolis


Rapaz agride comerciante idoso em Carlópolis
Antônio José da Silva(foto), 69 anos, popularmente chamado de Tunico, proprietário de uma sorveteria no centro da cidade foi agredido em seu estabelecimento enquanto trabalhava., no sábado, 30, por volta das 19h30m.
Clientes que estavam dentro do estabelecimento se assustaram quando o jovem Giovani Ferreira, 29, residente no Sítio Boa Esperança em Carlópolis, começou a atirar garrafas e copos no chão e ao ser repreendido pelo Tunico, que pediu para que parasse, pois dentro do bar havia mulheres e crianças.Ferreira negou que estivesse quebrando alguma coisa e o proprietário, segundo contou depois, concordou para não discutir e nem prolongar a conversa.
Na sequência, Giovani invadiu sorrateiramente o balcão e iniciou a agressão enquanto Tunico estava de costas, desferindo socos com violência, chegando a fraturar o dedo da mão esquerda. O fato só não se prolongou porque dois companheiros de Giovani separaram a briga e o retiraram do local.
A polícia foi acionada através do telefone 190, porém não compareceu ao local. O filho do Tunico foi comunicado do fato por vizinhos através do telefone, onde foi imediatamente ao local e prestou socorro ao seu pai, que também foi conduzido à Delegacia para a realização de um Boletim de Ocorrência. Giovani responderá por lesão corporal grave e embriaguez.
A população reclama da falta de efetivo policial na cidade, que não está de acordo com o aumento na demanda de serviços, gerando um déficit no trabalho da polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário