sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

CISNOP - Vitória do Prefeito de Congonhinhas

Depois que o Prefeito de Cornélio Procópio, O Frederico Alves(PSC), popular Fred, na última hora, não conseguiu  registrar sua chapa, devido a desistência de última hora do seu vice, Padre José Sergio Juventino, o Padre Zezinho(PPS), Prefeito de Santa Cecília do Pavão, a eleição para Presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde, ficou com apenas uma chapa, registrada em nome do Prefeito de Congonhinhas, Dr. José Olegário(PSDB), que venceu por unanimidade, com a presença de 17 Prefeitos da Amunop.
A chapa do Dr. José Olegário tem ainda, o Vice Adir Leite(PSDB), Prefeito de São Jeronimo da Serra, com primeiro secretário o Prefeito Devanir Martinelli(PV), Prefeito de Santo Antonio do Paraíso, vice Secretário o Prefeito Amarildo, de Itambaracá, Financeiro, Luiz Fernandes(PR), Prefeito de São Sebastião da Amoreira, como Vice, Dna Magda Prefeita de Sertaneja, tendo ainda, o Prefeito Xavier de Andirá e Celso Silva(PDT), Prefeito de Bandeirantes. A Chapa única venceu por aclamação.
O Presidente eleito do Cisnop declarou na entrevista coletiva, que tem que melhorar  os Programas, aumentar as especialidades, aumentar o roll dos exames especializados, porque todos os municípios menores não tem condições de ter essa estrutura, pois o Cisnop existe por causa disso, para que facilite para todos que não tem condições. Essa melhoria é que a maioria quer com uma condição melhor , com uma organização melhor, como foi a solicitação de todos os presentes na eleição.
O Cisnop, segundo Dr. Olegário precisa do apoio de todos os prefeitos, da compreensão de todos também. Disse que precisa da união de todos os municípios da Amunop.
Dr. José Olegário agradeceu a presença do Dep Estadual Romanelli e frisou que ele vai ser um parceiro muito forte, não só por estar sempre na região, como também por ser um deputado que está ao lado do Governo do Estado e que precisa também dos demais deputados que representam a região junto ao governo estadual e federal.
Lembrou que dia 04 de fevereiro haverá a cerimonia de transmissão  de posse e que a partir dessa data está trabalhando fortemente, fazendo mudanças porque o Consórcio está com dificuldades financeiras, então vai diminuir as despesas e aumentar a arrecadação.
tribunadeamoreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário