sexta-feira, 1 de maio de 2009

Rapaz executado com dois tiros em Ibaiti



 

Claudinei José dos Santos Lima de 27 anos, foi executado com dois tiros na cabeça na madrugada desta sexta-feira, dia primeiro, em Ibaiti. 

Dois homens armados em um carro preto chegaram na casa de Lima, por volta das 21 horas desta quinta-feira (30). Os bandidos renderam o rapaz e colocaram-no dentro do veículo. Os marginais também renderam sua esposa Francielli dos Santos (19), colocando uma venda em seus olhos. 

Os bandidos seguiram em direção ao Pico Agudo,cerca de uns dez quilômetros fora da cidade. No meio de um canavial os criminosos executaram Lima com dois tiros na cabeça. Francielli foi poupada, porém assistiu a execução do marido. Após o homicídio, abandonaram a moça e o corpo da vítima.Ela avisou a PM,que acionou outras autoridades.

A polícia de Ibaiti já investigava Lima há alguns meses por tráfico de drogas. Ele morava na Rua da Amizade no bairro Vinte e Cinco. Estava desempregado. Os policiais já tinham indícios de que estava vivendo do tráfico de drogas e sua prisão era questão de tempo. A polícia acha que lima foi executado por não pagar as dívidas contraídas com fornecedores de tóxico. 

O caso está sendo investigado pelo Setor de Inteligência da polícia civil de Ibaiti

Nenhum comentário:

Postar um comentário