sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Carreta desgovernada quase provoca trajédia em Tomazina





A carreta Volvo NL10 340, perdeu o freio na descida da rodovia, cruzou a ponte em alta velocidade. Por sorte ninguém foi atingido.

Aconteceu na tarde desta quinta-feira (3), na cidade de Tomazina. Uma verdadeira cena de filme americano. Uma carreta Volvo NL10 340, de cor branca, perdeu o freio da descida da rodovia BR-272 e avançou em alta velocidade em direção a ponte sobre o Rio Cinzas (foto). O motorista desesperado só pode controlar o volante mantendo a carreta sobre a faixa de rolamento da pista.

Ao passar pela ponte o motorista manteve a carreta em linha reta e cruzou a Avenida Antonio Batista do Nascimento. Como a avenida é uma subida, a carreta foi até certa altura e começou a retornar em marcha ré, também descontrolada. Nesse momento o pânico aumentou, as pessoas que passavam pelo local corriam desesperadas. Com habilidade o motorista M.B.M., conseguiu evitar uma trajédia e nenhuma pessoa foi atingida. Uma pick-up Ford/Pampa que estava estacionada na avenida foi atingida em cheio. Porém somente danos materiais e o grande susto do proprietário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário