Por volta das duas horas da madrugada desta terça-feira,dia sete, cinco marginais encapuzados,sendo dois armados de revólveres, invadiram o campus da UENP(Universidade do Norte do Paraná),em Bandeirantes.
Eles dominaram, amarraram e trancaram o vigia no banheiro.
Usando um maçarico, os bandidos abriram o caixa eletrônico do Banco do Brasil, instalado na unidade,roubaram uma quantia não divulgaram e fugiram.
Não há pistas dos bandidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário