sexta-feira, 3 de junho de 2011

Bombeiros combatem incêndio em residência de Jacarezinho


clique para aumentar Bombeiros combatem incêndio em residência de Jacarezinho
Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Jacarezinho, composta por sete integrantes salvaram de um incêndio nesta  manhã de quinta-feira, dia dois, na Vila Setti, um filhote de cachorro. O animal estava dentro da casa em meio ao fogo. Sem ferimentos, apenas assustado, o cão foi recolhido pela dona.
O incêndio que pode ter ocorrido por curto circuito na fiação central, destruiu 72 metros quadrados da casa número 228 da Rua Oswaldo Cruz. Ao todo o imóvel tem aproximadamente 100M².
“A ação rápida da equipe evitou que as chamas se alastrassem para outras residências vizinhas. Neste caso não sabemos ao certo o que causou o incêndio, mas devemos sim suspeitar de tudo”, afirma o comandante do Corpo de Bombeiros na cidade, tenente Angelino José de Siqueira.
Segundo o cabo Elias, do Corpo de Bombeiros, cerca de cinco mil litros de água foram gastos no combate as chamas. O solicitante, Lucas Moraes, 29 anos agradeceu o rápido trabalho dos bombeiros. “Eu trabalho ali pertinho. Só tive tempo de chegar e retirar a Kombi e os botijões. Eles (bombeiros) chegaram em menos de cinco minutos. Foram muito rápidos”, lembra.A casa é de propriedade do senhor Dirceu Oliveira Almeida, 62 anos, morador de Itararé/SP. “Cheguei ontem. Hoje estava descansando na casa da minha filha quando me ligaram e contaram que minha casa estava em chamas”, contou emocionado. A casa é alugada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário