segunda-feira, 20 de junho de 2011

Ribeirão Claro também se classifica no futebol masculino


  Ribeirão Claro também se classifica no futebol masculino
O Colégio Joaquim Adrega de Moura, de Ribeirão Claro garantiu a classificação para a fase final dos Jogos Escolares do Paraná ao vencer o terceiro jogo seguido, na macrorregional, em Ibaiti. Mesmo classificada, a equipe do técnico Pinheiro ainda busca o título inédito de campeã da fase macrorregional dos JEPs.

A confirmação de Ribeirão Claro na final do futebol masculino A se deu na partida disputada domingo (19), à tarde, no Estádio Municipal Jorge Banuth, contra o time da casa. Os meninos da “Pérola do Norte” venceram os da “Rainha das Colinas” pelo placar de 5 a 0.

Essa foi a segunda partida disputada pelo Colégio Estadual Aldo Dallago. A primeira, contra o Colégio Estadual Cecília Meirelles, de Sertaneja, Ibaiti também perdeu, desta vez pelo placar de 3 a 1. Sertaneja ocupa a vice-liderança, com duas vitórias.

Em terceiro lugar está a equipe do Colégio Estadual Presidente Costa e Silva, de Sengés, que venceu uma partida e perdeu duas. Os colégios estaduais Aldo Dallago, de Ibaiti e Júlia Wanderley, de Jaboti ocupam a quarta posição. Ambas disputaram duas partidas, mas não conseguiram vencer nenhuma ainda na fase macrorregional dos Jogos Escolares do Paraná.

Masculino B — Pelo masculino B, a liderança é do Colégio Estadual Adélia Lopes, de Jataizinho, que jogou três partidas e venceu todas. Em seguida vem a Escola Estadual João da Rocha Chueiri, de Ribeirão Claro, que tem um jogo a menos e também venceu as duas partidas que disputou.

A segunda delas, os ribeirão-clarenses venceram pelo placar de 10 a 0. A vitória foi sobre a equipe do Colégio Estadual Júlio Farah, de Ibaiti. São José da Boa Vista, com a Escola Estadual Newton Sampaio está em terceiro, por conta de uma vitória e uma derrota.

O Colégio Estadual Júlio Farah, de Ibaiti e a Escola Estadual Francisco Oliveira, de Tomazina também ainda não somaram pontos na macrorregional.

Também já estão classificadas para a fase final dos Jogos Escolares do Paraná, em Palmeira, as equipes femininas A e B dos colégios estaduais Júlia Wanderley, de Jaboti e Júlio Farah, de Ibaiti. Ambas foram as únicas inscritas na fase macrorregional e, como duas equipes são classificadas para a fase final, elas passaram automaticamente para a próxima etapa dos Jogos Escolares do Paraná, que será disputada de primeiro a nove de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário