terça-feira, 7 de junho de 2011

Santo Antônio e Jacarezinho se destacam no taekwondo



clique para aumentar Santo Antônio e Jacarezinho se destacam no taekwondo
Neste fim de semana, a Academia Gilberto Taekwondo representou o Norte Pioneiro no 29º Campeonato Paranaense de Taekwondo no Sesc da cidade de Matinhos, litoral paranaense.
A competição contou a presença de 30 cidades do estado e aproximadamente 600 atletas.
Estavam presentes autoridades do município e o técnico da Seleção Brasileira de Taekwondo Fernando Madureira.Os atletas Jacarezinhenses Camila Oliveira e Leonardo Iorio / Gilberto TKD sagraram-se campeões paranaenses.

O atleta e professor Gilberto Oliveira/Elevadores Central perdeu na final por 10 x 7 para o atleta de Maringá Ezequiel Silva. Depois de três anos consecutivos como titular, com este resultado Oliveira ficará como suplente na Seleção Paranaense.

"Quero agradecer ao meus patrocinadores Ademir e Janaina da empresa Elevadores Central, ao meu filho João Henrique, a todos os amigos, alunos e pais de alunos que confiaram em mim, no meu trabalho e no meu potencial. Passei por muitas provações para chegar a essa seletiva e vocês todos foram fundamentais para mais essa conquista", afirmou Gilberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário