quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Santana capota entre Joaquim Távora e Carlópolis

 
 
Aconteceu no início da noite  segunda-feira, dia primeiro, por volta das 19h30m um capotamento de veículo no KM 27 da PR 218 entre Joaquim Távora e Carlópolis, no povoado São Roque (Corujá).
Nivaldo Cardoso dos Santos,60 anos, seguia pela rodovia com seu Santana cor azul (placas ADH 7510) quando perdeu o controle e acabou capotando numa curva.
A polícia militar tavorense, polícia rodoviária estadual, corpo de bombeiros de Santo Antônio da Platina, bem como socorristas do Hospital Dr. Lincoln Graça, chegaram rapidamente ao local, mas tiveram muita dificuldade para retirar Cardoso que ficou preso no carro, caiu em local de difícil acesso.
Após várias tentativas conseguiram tirar o homem que estava consciente e conversando.
Ele foi conduzido até o hospital tavorense, onde recebeu os primeiros atendimentos pelo médico plantonista Dr. Máximo, que após avaliação constatou que o homem sofreu apenas ferimentos leves, ficará em observação internado e já teve alta.
Nivaldo é conhecido na cidade tavorense por '' Baiano do Ônibus'', pois  tem uma condução que transporta trabalhadores rurais ''bóias frias'', e aos finais de semana transporta pessoas para bailes da região.
Chovia muito na hora do acidente.
O capotamento atraiu curiosos que acompanharam o resgate.
Cerca de uma hora e meia depois, um rapaz de 23 anos, com um Renaut de Santo Antônio da Platina, também capotou perto dali. Abreu Fernandes não teve ferimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário