quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Jacarezinho - Abertas inscrições para "Formação pela Escola"


  Abertas inscrições para
A secretaria municipal de Educação de Jacarezinho informa que estão abertas as inscrições para o Programa “Formação pela Escola” até o dia 28 de janeiro. O encontro presencial inicial acontecerá no dia 19 de fevereiro das 18h30 às 22h30 na sede da Educação (foto,antigo Hotel Municipal).
É um Curso de Formação Continuado a distância, e foi criado para fortalecer  a atuação dos agentes e parceiros envolvidos com a execução, acompanhamento, avaliação e prestação de contas dos programas educacionais, financiados pelo FNDE. Esse curso é fruto de uma parceria entre o FNDE, Secretaria de Educação a Distancia do Ministério de Educação (SEED/MEC), Governo Estadual (SEED/Núcleo Regional) e Governo Municipal (Municípios envolvidos).
Poderão participar do Programa gestores, conselheiros, diretores, professoras merendeiras, pais de alunos, representante da comunidade, enfim todas as pessoas envolvidas ou não com os programas do FNDE e interessadas em melhorar os recursos públicos da educação. O curso terá 7 módulos (Competência Básicas, PDDE, PLI, PTE, PNAE, Fundeb, Controle Social para Conselheiros. O certificado vem direto do Ministério da Educação (MEC).
npdiario

Nenhum comentário:

Postar um comentário